sábado, 23 de outubro de 2010

Facil dizer eu te amo o dificil é dizer a verdade !

Acho que não tenho muito a capacidade de julgar as pessoas, pois não sei nem definir a mim mesma, mas sei o que as pessoas falam de mim, mas sinceramente dizem tantas coisas que as vezes acho melhor nem prestar atenção!
Já fui e sou chamada de falsa! Mais na verdade acho que falsidade é você dizer eu te amo e depois simplesmente por algum motivo seja ele sério ou não parar de falar com aquela pessoa e não dizer mais que ama ela, como se o sentimento acabasse por causa de algo, como se o sentimento não existisse e acabasse a partir do momento da briga.
Tenho a certeza de que o verdadeiro amor não é assim, ele dura, enfrenta tudo ! E porque não enfrentaria uma briga? Ou até mesmo, a falsidade? E se isso fosse mesmo a verdade, se houvesse mesmo uma amizade o amor, que é o maior sentimento a maior esperança venceria.
Minha única conclusão é que tenho a certeza de que nada acaba e que nada é por acaso, se as pessoas realmente preferem acreditar na mentira, eu não irei poder fazer nada além de dizer a verdade !
Hoje não tenho mais aquela certeza ao chamar alguém de amigo o que antes pra mim era uma certeza hoje é uma insegurança.. um medo de tentar de novo e ter o mesmo resultado(a decepção), não me arrependo de nada que fiz, mas fico magoada pelo que os outro fizeram.
Sim, fui muito feliz com minhas amigas e não é porque hoje elas me odeiam que irei ter o mesmo sentimento por elas, pelo contrario, não sou igual a ninguém, respeito a opinião delas, e gostaria MUITO que respeitassem a minha opinião e o meu jeito e ser!
E se hoje todas elas pensarem bem.. viram que nunca disse uma palavra sobre elas..E nunca nem direi, muito menos para varias pessoas ouvirem coisas que não tem nada a ver com a vida delas.. Pra mim não há motivos para se humilhar uma pessoa, porque tudo o que você faz um dia volta pra você !
Hoje o que me resta é simplesmente chorar, mas sei que isso não basta o certo é seguir em frente e sei que não fiz nada e sei que nunca farei porque não sou assim.



Um comentário:

  1. Olá, muito legal e interessante o seu blog. Estou seguindo vc!
    Segue o meu blog também, tem notícias bem bacanas voltadas ao mundo do entretenimento, comentadas com muito humor.
    http://megaligados.blogspot.com/

    ResponderExcluir