sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não saber ao certo


Sempre me dizem que não sei nada sobre a vida, mas acho que sei o bastante para viver e manter os meus pés no chão, ou não.
As vezes penso que a vida é um caminho e que como toda a estrada existem alguns buracos, mas sempre podemos passar por cima deles, sempre que possível.
Me pergunto sempre o que é a mentira, pode até ser o oposto da verdade, mas também pode ser o inicio de uma briga, uma intriga. Sinceramente acho que a briga é uma perca de tempo e que não irá te levar a nada ter raiva de uma pessoa e simplesmente não falar mais com ela queria que alguém me dissesse motivos para se brigar com alguém, ter menos amigos? ser odiada por alguém?
O que a vida nos ensina não é a perdoar se estiver errado e esclarecer se estiver confuso? Então.. PARE! PENSE! Você não irá ganhar um premio se brigar com alguém mais poderá ganhar muita felicidade se tentar compreender e aceitar que a briga não leva a nada, que perdoar é melhor do que se magoar e até mesmo machucar.
Eu nunca gostei de brigar, sempre acho que as pessoas são superiores a mim, não me pergunte por que, é o meu jeito não posso mudar. Mesmo assim cada vez que alguém briga comigo sinto como se tirassem um pedaço enorme de mim minha mãos tremem quando vejo aquela pessoa, fico nervosa, pois não sei o que dizer mesmo ela querendo me matar, nunca faria o mesmo com ela pois acho que não ganharia nada com isso, pelo contrario só perde o respeito e o amigo.Eu queria ter coragem, pra chegar e dizer perdão, por uma coisa que não fiz, mas faria isso só pra ter a sua amizade de volta, só pra tentar ser feliz outra vez!

Um comentário:

  1. Que legal seu blog!!!
    Achei vc no blog nada básico.
    Vou te seguir... me segue no meu tbm..tô começando agora..espero que goste :)
    modamusthave.blogspot.com
    Beijokas
    Priscila

    ResponderExcluir