sábado, 20 de novembro de 2010

Qual o valor da felicidade ?

Será que nunca vou ter o direito de sorrir ? De saber que um dia posso levantar de minha cama e falar que esta tudo bem, tudo como sempre sonhei ?
Parece que as coisas nunca dão certo mim.. mesmo tentando de todas as maneiras encontrar a felicidade acho que pessoas vem e tomam elas de mim, mas também não digo que nunca fui feliz !
Tento ser o máximo possível, mas parece que os obstáculos são maiores que nós mesmo e que às vezes nem sempre conseguimos superá-los

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Tks pela visitinha :) já estou te seguindo :)
    Muito legal seu blog... vou entrar aqui para refletir mais... sobre o post devemos sentir, acreditar, e conseguiremos ser felizes! A felicidade está dentro de nós. Felicidade para todo nós!
    Beijokas
    Te vejo por lá
    Pri
    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir