domingo, 7 de novembro de 2010

Vem, não perde mais tempo..

A vida é curta, não perca tempo, não deixe que uma simples coisa estrage TUDO, mude as coisas, tu é capaz de tudo até mesmo de me fazer feliz denovo, como um dia eu fui.
Amiga, eu não me lembro de como e porque não estamos mais juntas, mas me lembro de tudo que passamos juntas porque pra mim isso é o que importa, queria poder construir mais coisas importantes ao teu lado, mas o medo de ser ofendida e humilhada novamente não me deixa chegar até ti ! As vezes penso em te pedir desculpas, mas como pedir-lhe desculpas por uma coisa de que não fiz ? Mais juro que se essa fosse a unica maneira de te ter de volta eu faria muito mais do que isso pra ter a tua amizade de volta !
Mesmo depois de tudo, eu amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário